Drake está em auto-isolamento depois de sair com Kevin Durant seis dias antes do atleta testar positivo para coronavírus.
Quando Rudy Gobert e Donovan Mitchell foram anunciados como positivos para o novo coronavírus, a NBA pausou efetivamente a liga pelos próximos meses. A decisão sem precedentes levou as equipes a pedirem testes para seus jogadores e, depois disso, foi revelado que quatro jogadores do Brooklyn Nets também deram positivo para a COVID-19. Um deles é o astro Kevin Durant.
Dias antes do teste positivo de KD, ele foi flagrado saindo com outro nome familiar global: seu amigo de longa data Drake. É claro que os fãs do nativo de Toronto estavam ansiosos para ouvir sobre sua saúde do rapper.
O último relatório referente a Drake e sua exposição ao novo coronavírus observa que o rapper está se auto-isolando em sua mansão em Toronto. Nos últimos dias, ele postou fotos e vídeos de casa, exibindo sua quadra com design inspirado em Kobe Bryant. Ele também convidou um barbeiro para cortar seu cabelo e barba. No vídeo, Drake não estava usando máscara.
Atualmente, não se sabe se Drake foi testado para o vírus. A COVID-19 começou a afetar a indústria da música, forçando as grandes empresas a cancelar turnês e atrasar os lançamentos. O produtor Andrew Watt, que trabalhou intensamente com Cardi B , Post Malone e Future testou positivo para o coronavírus esta semana.
0 Comentários