Kenneth Petty enfrenta novo drama jurídico por supostamente não se registrar como criminoso sexual depois de se mudar para a Califórnia.
Os recém-casados Nicki Minaj e Kenneth Petty foram atingidos com um forte golpe na quarta-feira (4 de março), depois que o Kenneth foi indiciado por não se registrar como agressor sexual na Califórnia. Kenneth entregou-se às autoridades e foi colocado sob custódia federal na última manhã. Desde então, ele foi libertado sob fiança de US $ 100 mil e, segundo informações, voltará ao tribunal em 28 de abril.
De volta a Nova York, Kenneth foi adicionado ao registro de agressores sexuais após uma condenação de 1995 por estupro em primeiro grau. Essa passagem durou quatro anos na cadeia antes de ser libertado. Em 2006, Kenneth foi preso depois de se declarar culpado de uma acusação de homicídio culposo. Para isso, ele completou uma pena de 10 anos atrás das grades.
Os críticos críticaram o passado de Kenneth e ridicularizaram Nicki por escolhê-lo como parceiro. No entanto, a rapper não deixaria ninguém mantê-la longe de sua felicidade. Ela abordou brevemente a controvérsia de estupro do marido, dizendo que, quando Kenneth tinha 16 anos, a menina tinha 15 anos e eles estavam em um relacionamento. “Você não pode administrar minha vida. Vocês nem mesmo administram a própria vida. Obrigado” disse a rapper.
Nicki Minaj ainda não comentou os recentes problemas legais de Kenneth Petty. Ele enfrenta mais de 10 anos e supostamente foi obrigado a entregar seu passaporte. Ele também deve ter que aderir a um toque de recolher.
0 Comentários